GOBIT está procurando por motoristas embaixadores. Saiba mais

05/07/2016
Publicado por: Carlos Eduardo

GOBIT, é a nova promessa para motoristas que trabalham via app e desejam ganhar mais, sem deixar a desejar para os passageiros, e muitas outras novidades em seu lançamento, garante um dos sócios da startup brasileira que nos contou alguns detalhes que você pode conferir aqui.

O mercado brasileiro de motoristas por aplicativo está crescendo, vimos nos últimos tempos vários apps surgindo, porém eles tem encontrado algumas dificuldades em se popularizarem como a UBER fez e continua fazendo no dia a dia.

A nova startup brasileira, GOBIT, promete equilibrar as duas pontas do aplicativo, que são passageiros e motoristas, para garantir que a demanda seja consistente. Eles disseram que será lançado tanto a versão Android quanto a versão iOS, e que terão duas formas de pagamento de início.

Em conversa com um dos sócios da startup, ele revelou que os motoristas terão a menor taxa do mercado para receberem solicitações de viagens, e contarão com as categorias: hatch, sedan, suv e moto taxi.

Nos conhecemos dos dois mundos, tanto o dos passageiros, quanto o dos motoristas, temos um planejamento estratégico que garante que ambos se beneficiem e saiam felizes. Entendemos e estudamos também acertos e erros das outras empresas, e estamos procurando melhorar esses erros para entregarmos uma ferramenta de extrema qualidade.

– Disse o sócio da GOBIT em conversa com a Vem Dirigir.

A startup agora está em busca de motoristas embaixadores, assim nomeados pela GOBIT, que serão os primeiros motoristas da cidade que terão missões e vantagens no aplicativo.

As missões vão desde dados sobre a população até o recrutamento de um número determinado de novos motoristas e passageiros;

Uma das vantagens que mais se destaca é que o motorista embaixador não pagará nada para utilizar o aplicativo, será totalmente isento, e mais, de forma vitalícia, ou seja, nunca precisará pagar nenhuma taxa sobre as viagens recebidas pelo app.

Você pode ler mais sobre as missões e vantagens acessando aqui.

imagem-financeiro-gobit-app

Confira a lista de cidades que você pode ser um embaixador

Cascavel – PR
Londrina – PR
Ribeirão Preto – SP
Santos – SP
São Bernardo do Campo – SP
São José dos Campos – SP
Campo Grande – MS
Uberlândia – MG
Porto Alegre – RS
Recife – PE
Rio de Janeiro – RJ

A campanha para encontrar os motoristas embaixadores será até o dia 23 de julho e haverá uma pré-seleção dos candidatos para cada cidade, contando com uma entrevista via Skype, então se você estiver interessado em tentar essa oportunidade de trabalhar como motorista sem pagar nenhuma taxa ao appessa é a hora.

A Vem Dirigir, deseja sorte a startup, e que realmente cumpram com as expectativas, há o que tudo indica será a nova aposta brasileira e quem sabe uma internacional, como o EasyTaxi foi para o Brasil.

Estamos voltando com o blog, então aguardem que em breve teremos mais posts sobre aplicativos para motoristas, e formas de alugar veículos para trabalhar.

Não deixem de nos seguir nas redes sociais abaixo e compartilhar o nosso trabalho.

Deixe uma resposta